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Atender com qualidade

Por:Julio Machado
Relacionamento Interpessoal e Equipes

26

mar 2009

Atender com qualidade

 

O funcionário que está no “front” necessita, constantemente, melhorar a sua competência para conquistar e fidelizar o seu cliente. A empresa tem no atendente, o principal divulgador do seu negócio e da sua imagem.

Entendemos que, para qualquer funcionário prestar um atendimento de qualidade, é necessário:

  • Que ele esteja imbuído de um sentido de missão para o seu trabalho, vendo-se mais como um alguém que traz uma solução para o seu cliente do que um vendedor de produtos.
  • Que ele esteja com uma satisfatória automotivação e imerso num ambiente de trabalho estimulante e “alto astral”.
  • Que ele esteja conscientizado dos benefícios, pessoais e organizacionais, de se trabalhar em equipe.

Esta palestra quer sensibilizar os participantes no sentido de se construir um novo olhar sobre as velhas formas de nos relacionarmos e, assim, podermos aprender e evoluir com elas.

 

DURAÇÃO: aproximadamente 1h30.

Todas as palestras, cursos e workshops podem ser personalizados de acordo com as necessidades e preferências.

Julio Machado

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